Telefone

(27) 3721-5518

Rd. Cônego João Guilherme. S/N

Santa Helena. CEP.: 29705-720. Colatina/ES

Giro de Notícias

26/06/2021 – E o Serviço de Inspeção Municipal do Consórcio, também conhecido como S.I.M. COINTER não para! No último dia 26/06/2021 esteve em ação educativa na feira de sábado de Ibiraçu/ES orientando os produtores sobre a importância, vantagens do registro das agroindústrias e dos seus Produtos de Origem Animal, também conhecidos como POA. Foi distribuído panfletos orientativos acerca dos procedimentos de formalização junto ao S.I.M. COINTER, ação essa que além de informar combate a clandestinidade.

01/07/2021 – E as novas parcerias e o fortalecimento de outras, não param! O Serviço de Inspeção Municipal COINTER – S.I.M. COINTER e a Gerência de Projetos Ceasa estiveram reunidos com a Gerente da Unidade Regional Central e o Analista da Unidade Regional Central do SEBRAE – Carla Bortolozzo Basseti e Sérgio Saquetto, respectivamente no último dia 01/07/2021 para fortalecer parceria que virá em breve com boas notícias para a Saúde Pública do Noroeste Capixaba agregado de vantagens diretas aos produtores que possuem agroindústrias que produzem alimentos de Origem Animal! Fiquem ligadinhos!

06/07/2021 A – Dentre todos os compromissos importantes do S.I.M. COINTER, um deles é o respeito ao Meio Ambiente e a responsabilidade em registrar agroindústrias que atendam aos requisitos ambientais. Diante disso, no início da tarde de terça-feira a coordenação do S.I.M. COINTER esteve reunida com representantes do Consórcio C.I.M. Noroeste para Licenciamento Ambiental, a fim de formar parceria para levar o avanço sem que com ele chegue a degradação. E isso todo mundo já sabe que é possível né!? 

Deixe um comentário