Telefone

(27) 3721-5518

Rd. Cônego João Guilherme. S/N

Santa Helena. CEP.: 29705-720. Colatina/ES

Assembleia Ordinária do Cointer

Aconteceu no dia 12 de dezembro de 2019, a Assembleia Geral Ordinária do COINTER, na Unidade Regional Ceasa Noroeste, contando com a presença do Presidente do Consórcio e Prefeito Municipal de Santa Teresa Senhor Gilson Antônio de Sales Amaro, demais Prefeitos Consorciados e respectivos Secretários Municipais de Agricultura, além da presença do Secretário de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (SEAG/ES) Senhor Paulo Roberto Foletto, representantes da Centrais de Abastecimento do Espírito Santo CEASA/ES e do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo – IDAF.

 Dentre os assuntos propostos em pauta se deu aprovação do Orçamento Anual do COINTER para o Exercício Financeiro de 2020 e a entrega do Certificado de Registro das Agroindústrias assistidas pelo Serviço de Inspeção Municipal (S.I.M.).

Atualmente o Serviço de Inspeção Municipal ofertado através do Consórcio, vem assistindo mais de 57 agroindústrias distribuídas nos municípios contratantes do serviço.

Mais informações sobre o Consórcio e sobre o Serviço de Inspeção Municipal podem ser solicitadas através do e-mail cointer.ceasa@colatina.es.gov.br ou pelo telefone (27) 3721-5518.  

Deixe um comentário